Em um certo tipo de estratégia de marketing, a WWE irá introduzir o ex boxeador Mike Tyson ao Hall da Fama.
Isso é sem dúvida um absurdo, o lutador fez algumas apresentação na empresa como convidado especial. Mike Tyson, nunca trabalhou na WWE, e também não fazia parte dela, ou seja, muitos bons lutadores que realmente fizeram história da WWE estão sem espaço no Hall, enquanto que um boxeador faz algumas aparições, e nem é da empresa é introduzido.
Em 12 de janeiro de 2010, em edição do RAW, Mike Tyson foi escolhido como apresentador convidado e participante do evento principal na noite: Uma luta com Chris Jericho contra D-Generation X.
No meio da luta Hornswoggle invade a luta e Tyson faz o tag com Jericho, mas quando Jericho vai bater em Hornswoggle Mike aparece atras dele e então retira sua camisa preta e aparece uma da D-X e quando Jericho olha para tras Tyson dá um soco nele. Neste dia, durante o programa ele foi considerado um membro da DX e no final do programa, um ex-membro.
Pensa-se claramente que isso seja apenas um tipo de marketing. Foi tão mal essa decisão que gerou muita polêmica, alguns apresentadores, comentaristas e fãs de Wrestling ficaram revoltados com a decisão da empresa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário