Adversários pelo cinturão interino, Diaz e Condit não se cumprimentam. Brasileiros passam sem problemas, e todos batem o peso para o UFC 143
Mesmo com a presença do polêmico Nick Diaz, quem atraiu as atenções na pesagem oficial do UFC 143 foi Mike Pierce. Adversário de Josh Koscheck, o americano vestiu uma peruca loira para fazer uma imitação do rival e acabou deixando-o irritado. Na hora da encarada, Koscheck chegou bem perto de Pierce, e os dois logo foram separados pelo presidente da organização, Dana White, antes que pudessem chegar às vias de fato.
Nick Diaz, por sua vez, não passou despercebido. O peso-meio-médio, que vai disputar o cinturão interino da divisão, não cumprimentou seu adversário, Carlos Condit, após ambos baterem o peso na balança do UFC.
O único a não bater o peso de sua respectiva categoria na primeira tentativa foi o peso-galo americano Alex Caceres. Ele precisou tirar a cueca, enquanto Dana White tampava a visão da plateia com uma toalha, para conseguiu chegar à marca.
Os três brasileiros bateram o peso sem problemas. O peso-pesado Fabrício Werdum marcou 111,6kg, exatamente a mesma coisa que seu oponente, o americano Roy Nelson. O peso-galo Renan Barão estava com 61,7kg, pouco a mais que Scott Jorgensen (61,kg). E o peso-médio Rafael "Sapo" Natal, que entrou com a camisa do Cruzeiro, pesou 84,4kg, quase 1,5kg a mais do que seu rival, Michael Kuiper (83kg).
O UFC 143 ocorre na noite deste sábado e terá como luta principal o duelo entre Nick Diaz e Carlos Condit. O card principal tem início previsto para 1h (de Brasília), já na madrugada de domingo. O evento terá transmissão ao vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário